segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A coisa (2011)




Que decepção.
Tá bom, eu sabia que não chegaria perto do clássico O enigma de outro mundo (1982) de John Carpenter e com Kurt Russel.
Não que o filme seja uma droga completa, mas, comparando com seu antecessor, fica muito longe.
O clima tenso, ao menos que eu me lembre do filme de Carpenter, dá lugar a... nada.
Em nenhum momento eu fiquei em dúvida de quem seria o próximo a se apresentar como a criatura.
A patroa eu sei que não gostou... sabem aquela cara de bunda que ela fala que eu faço quando assisto a um filme que não estou gostando? Pois foi o que ela fez.
Eu, infelizmente, também não gostei tanto quanto queria gostar.
Fica, no final do filme, a lembrança de que o que vem a seguir na história vale a pena. Só não precisavam ter cagado nesse.

Aliás, a patroa ainda vai ver a "sequencia prévia" da história.


Filme ruim. História ruim. Atores toscos. Argumento, que argumento? 
Me digam o que é aquela espécie de alienígena? Onde fica a cabeça daquilo?
E a imagem da cópia do DNA? Tosco heim?
Afff, não sei nem mais o que dizer sobre aquilo.





         

2 comentários: