terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A madrugada dos mortos (2004)




Apresento o filme com os melhores 10 primeiros minutos que um filme poderia ter.
Zack Snider...PUTAQUIPARI*, parabéns meu filho!
É tudo PERFEITO! TUDO! Tá... quase tudo.
Mas, esse filme me empolga porque tem tudo o que um filme de zumbis precisa ter...
SANGUE E ZUMBIS, PÔ!
É tudo perfeito... e preparem-se, porque vai ser assim que vai acontecer.
Eu só rezo para que o apocalipse zumbi não tenha mortos-vivos como os desse.




E claro que esse filme só poderia ter sido escolha dele!
A primeira vez que eu vi eu odiei. Dessa vez eu odiei menos, tem algumas coisas bacanas, como por exemplo as cores, a fotografia, gosto também da maquiagem dos zumbis. Só!
O que eu definitivamente não gosto são de zumbis que correm, não se pode confiar em zumbis que correm. Isso não existe! Zumbis não foram feitos para correr.
Diferentemente do original o povo desse elenco, não se diverte. Caramba se você estivesse em meio a um apocalipse zumbi, e se você estivesse preso em um shopping, você não se divertiria um pouco? Pois é faltou diversão!


                     







Nenhum comentário:

Postar um comentário