domingo, 27 de janeiro de 2013

Amor sem escalas




Um filme sobre solidão e ambientes corporativos. Duas coisas que eu odeio.
Filme triste do meu ponto de vista. Desgraças da modernidade.
Não consigo expressar nada sobre esse filme, nada me comoveu, nada me prendeu, assim como a vida do personagem de George Clooney preso a nada.
Sem mais palavras!







Opa... comédia romântica, pensei eu quando a patroa escolheu o filme.
Que nada... puta filme triste do caramba.
Não vou comentar muita coisa pra não estragar, caso alguém queira ver, mas, eu sinceramente esperava algo MUITO diferente. 
Os curiosos podem ler o meu último pensamento selecionando o texto invisível abaixo. Quero dizer, não tem spoiler nenhum, mas, pode estragar o final do filme.

Devia ter parado de ver o filme lá pela metade... na minha cabeça o final seria muito mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário