sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu odeio dia dos namorados




Ok, eu confesso, essa não foi a melhor comédia romântica que eu já assisti. Mas tenho que confessar, eu ADORO, comédias românticas.
Logo nos créditos iniciais, o marido solta:
" Tem potencial, para dar merda"
Daí em diante a cada vez que eu olhava a cara dele a "bunda" ficava mais evidente. Cara de bunda que ele tem quando está resfriado.
Só que aos 49 minutos de filme, ele começa a ter espasmos de tanto rir, só que não era somente pelo fato dele ter percebido que a atriz é vesga, é que ele já tinha tomado 4 copos de coca-cola e isso afetou ele num grau inacreditável.
Gosto da Nia Vardalos ( a atriz em questão), e gosto também do John Carbett ( se você não sabe que é, não se culpe, ele não é um ator de ponta). Acho os dois um casal muito fofo (Vejam "Casamento Grego"). Só que nesse filme não deu liga. Aliás quase nada deu liga, apesar de não ser tão ruim.

" Complicado é meu intestino, a vida é simples"






Ok, eu confesso... foi a pior comédia romântica que eu já assisti.
Ai meu saco... o filme é MUITO RUIM! Muito... Não e pouco não.
Tá a direção... é uma merda. Mas, pelo menos as atuações... putz, são piores ainda. 

Aliás, de onde é que saiu essa atriz. Ela conseguiu fazer duas expressões durante todo o filme. Sério, uma rindo de alegre de qualquer coisa que acontecesse e outra de decepção "qualquer coisa". 

PS: Comentário da patroa: "Botox tem que ser usado com moderação".

Nada, nada fez a gente rir. Bom, nada que era programado pelo menos. 
Os diálogos são zoados DEMAIS. Não tem graça. Não existe nada pior que uma comédia sem graça... 
Aliás, vejam só como é o destino. Na primeira frase acabei pensando num termo, meio sem querer, mas, que coube perfeitamente nesse filme. Essa é uma verdadeira comérdia romântica. 

Pronto. Agora tenho que parar de beber coca-cola que isso alterou um pouco meu estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário