sábado, 26 de janeiro de 2013

Filho da noiva




Existe algo em Ricardo Darín que me encanta e me arrepia, a forma como ele dá vida aos personagens me leva completamente a catarse junto com seus personagens. 
Ele faz com que a vida de um homem simples seja de uma grandeza e profundidade imensurável.
O Filme é belíssimo a história apesar de ser contada com suavidade é de uma introspecção sem tamanho.
Poderia ser a vida de qualquer um e ao mesmo tempo só é um argumento de cinema.





Parabéns pra esse Ricardo Darín. Ele tem sorte e um talento para escolher apenas papéis bons que é impressionante.
Acho que nunca assisti a um filme dele que não tenha me agradado... e muito.
Não é diferente com esse "Filho da Noiva".

Ainda não caiu muito a ficha, sabe?
O filme é triste, mas, é muito bonito.
No final, só sei que caíram alguns ciscos nos olhos da patroa e acho que um deles acabou caindo nos meus.


2 comentários: