quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Filhos da esperança









Que filme! QUE FILME!
Eu já tinha assistido há muito tempo e lembro que havia gostado muito, mas, as minhas memórias mais fortes, e que me deixaram mais ansioso para assisti-lo novamente, foram duas cenas que foram filmadas em uma sequencia só. Sem cortes. Eu fico imaginando o tempo que demoraram para fazê-las, partindo da coreografia, cronometragem de tempo para cada ação, quantas vezes eles precisaram fazer para que tudo saísse perfeitamente. Essas cenas são impressionantes e valem o filme. Uma que acontece em meio a um conflito com explosões, tiros e uma correria de soldados é de cair o queixo.
Claro, além das cenas impressionantes, o filme é excelente.
Tá certo que não tem mortos-vivos nem alienígenas, mas...




Se você gosta de filme triste e tenso, assista. 
Ontem depois que terminamos de ver o Guto discordou que seja um filme triste.
Imagina um mundo em guerra, onde as pessoas atiram umas na outras sem nem saber porque, onde a mais de 25 anos não nasce nenhuma criança, isso não é triste? Pra mim é. 
Ontem enquanto assistíamos ao filme a Globo lançava BBB 13, será que tem alguém que ainda perde tempo com isso? Se a Luciana ler isso ela vai querer me matar! Mas como eu sei que agora até o final do programa ela é 100% BBB eu não corro o risco! 

    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário