sábado, 26 de janeiro de 2013

Fúria de Titãs





Já dizia Calvin "A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas baixas", ou algo assim.
Isso, com certeza, ajudou muito esse Fúria de Titãs (2010).
Claro que, ainda assim, as coisas não são perfeitas. Digo, algo que me incomodou no outro filme, aquela leeeeentidão pras coisas acontecerem, aconteceram ao contrário aqui. 
Tudo tem que ser resolvido tão rápido que não é preciso se incomodar em dar um pouco de sentindo em algumas coisas que acontecem. 
Calma, sei que estamos falando de um filme baseado em mitologia, mas, refiro-me a um roteiro sem tantos furos.
Bah, paciência! Os efeitos são muito bons e no final das contas nos divertimos bastante com esse filme.


Bem melhor do aquele dos anos 80, lógico que com uma ajudinha da tecnologia, tudo fica mais fácil. Alguns ajustes na história. Cortaram também o blá, blá, de mitologia, atores melhor selecionados e pimba, deu certo.
Alguma elipses incomodaram o marido, mas pra mim não.
Só fiquei triste porque cortaram da história a corujinha Bibo, quer dizer fizeram uma piadinha com ela e só, poxa eu gostei da participação dela no primeiro filme.
Gostei dos escorpiões, e a forma como eles apareceram, no primeiro filme isso tinha me convencido, agora sim ajustado.
Mas a minha nota é a mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário