terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Marte precisa de mães




Junta a família, faça um balde de pipoca que a diversão é garantida. Realizado com a mesma tecnologia de Scrooge, é um filme leve e com uma história linda, as mamães vão gostar e a molecadinha também.
Veja os extras enquanto sobem os créditos para vocês terem uma ideia sobre a trabalheira que dá filmar um filme como esse!
A Disney está investido cada vez mais em filmes assim.
Gostei muito!







Mais uma animação aqui e elas costumam se salvar com facilidade.
Foi o que aconteceu com esse Marte precisa de mães. Putz, esse filme é muito bacana!
Afinal, além de tudo temos alienígenas (que estão junto dos mortos-vivos nos requisitos para me atrair sem precisar escutar mais nada sobre o filme).
A animação surpreende tecnicamente e percebi logo de cara porque. O estúdio responsável foi o mesmo que fez Os fantasmas de Scrooge. É muito perfeito e podemos ver o motivo nos créditos finais, onde são mostradas algumas das capturas de movimento e interpretação dos atores.
Robert Zemeckis, o diretor desse e do já citado Os fantasmas de Scrooge, domina essa técnica  Uma pena que o estúdio responsável por esse tipo de animação, o ImageMovers Digital (IMD), tenha sido fechado pela Disney. Esse Marte precisa de mães, inclusive, foi o último filme do estúdio... essa a patroa não sabia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário