terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os fantasmas de scrooge




Amo filmes de Natal! Todos. Amo!
E o que dizer quando a história por si só é perfeita e cai nas mãos da Disney? Resultado perfeito, riqueza de detalhes, textura perfeita, Jim Carrey perfeito.
Adoro personagens rabugentos. Só foi uma pena ter descoberto tão tarde, que seria mais lindo no cinema. O Gustavo não quis me levar no cinema pra ver! Humpf!
Vejam o making of!
Assistam o filme é lindo! 
Os fantasmas de Scrooge NÂO é um filme infantil!







Esperava um filme de natal infantil e até meio bobinho... pronto, o filme já me ganhou aí.
Não é bobinho e muito menos infantil.
Tá, é uma história de natal e daquelas bem manjadas sobre aprender todo aquele blá, blá, blá de fazer o bem e tudo mais... mas, o clima é até mais pesado do que eu imaginava.
Porém, o que mais me chamou a atenção foi o nível técnico do filme. A captura de movimento dos atores é impressionante. Acho que o making of é tão interessante quando o filme e faz com que ele seja mais legal ainda.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário