sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Psicopata americano




Sabe aquelas risadinhas tensas que a gente dá de vez em quando assistindo a um filme?
Para mim elas foram constantes nesse Psicopata Americano. E isso costuma ser um bom sinal...

Ponto positivo para Christian "Batman com problema na garganta" Bale, numa atuação excelente.

O filme é muito bom... não trás respostas fáceis e não exagera em nada - principalmente na violência que se fosse exagerada aqui talvez tirasse o filme dos eixos. Fosse gravado atualmente (o filme é de 2000), com certeza teríamos sangue jorrando pela tela fácil, fácil... não que eu não goste disso, mas, não encaixaria nesse filme.

Vale a pena! Estava curioso para ver o filme, depois de ler algumas coisas dele na internet, e não me decepcionei.

Em tempo, de onde é que saiu esse Willem Dafoe? Cara estranho da porra.
Em tempo 2, se alguém tiver dúvida do que é ser metrossexual  assista aos primeiros 10 minutos desse filme.




Bom, muito bom!
Anti-herói mais escroto que eu já vi. 
A trilha é boa.
As pitadas de humor são muito legais e muito bem posicionadas nos contextos mais absurdos.
Violência na medida certa.
O desfecho é simplesmente muito bom, até agora eu e o patrão estamos tentando achar qual é a melhor opção. Sim vocês ficam com muitas opções na cabeça. Façam discussões acerca do melhor final para o filme, me contem.

PS: Débora, feche os olhos na cena que aparece um gatinho.
Luciano, veja a quantidade de cremes que esse protagonista usa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário