domingo, 13 de janeiro de 2013

Trilogia do terror




Ah, o bom e velho horror oitentista!
Aliás, não apenas em relação aos horrores antigos, mas, existiam algumas séries de filmes que nos traziam várias pequenas histórias num único filme, o caso do excelente Amazing Stories...
Ok, vocês podem estar falando: isso hoje em dia, chama-se seriado, e realmente tenho que dar o braço a torcer. Afinal, diversas séries hoje em dia trazem ótimas histórias.
É por isso que o principal é levar em conta a época em que esse filme foi feito e que as histórias, com excessão da última, são ótimas.
São três pequenos contos de terror, com excelentes introduções do diretor e nome forte do terror John Carpenter, que passam muito rápido.
A primeira sobre um serial killer, a segunda sobre um homem que está ficando careca e a terceira sobre um jogador de baseball que sofre um acidente.
Vale a pena conferir!






Três histórias. Sem nenhuma relação entre elas. Essa é a trilogia do terror dirigida por John Carpenter e Tobe Hooper. A primeira história é legal, tem atores conhecidos. A segunda história é totalmente excelente, "Cabelo" é um conto completamente surreal e ao mesmo tempo instigante, com uma pitada de humor e com uma revelação assustadoramente surpreendente no final. Já a terceira história é a mais fraquinha, que poderia ter sido melhor desenvolvida. O filme ainda conta com a performance do próprio Carpenter, que é uma situação que "liga" todas as histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário