sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A batalha pelo planeta dos macacos






Sinceramente estava esperando que esse último filme da saga original do Planeta dos macacos iria fechar com chave de cocô, mas, não foi tão ruim assim. Claro que não foi tão bom também.
A história até que tenta, mas, os outros filmes te deixam tão frustrado que você já começa assistindo com uma desconfiança grande.
E o ruim é que a desconfiança quase sempre se converte em fato. 
O problema desse filme é que o roteiro tem tantos buracos que parece a avenida daqui de perto de casa. 
A recomendação que eu deixo é: assista ao primeiro filme, de 1968, e pare por aí. Você assistirá um excelente filme e não se frustará.
O problema é que o primeiro filme é tão bom e o segundo é tão horrível que você perde completamente as esperanças.


E lá vamos nós soltar os fogos!







Digo-lhes que esse filme só tem algum sentido para aqueles que como nós aguentamos até aqui. Ainda bem que é o último. Como o marido falou das falhas de roteiro eu não vou reiterar nada.

Não é tão ruim, mas tem que ficar ligado nos detalhes.

Minha nota é três por que eu estou feliz que acabou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário