quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A conquista do planeta dos macacos






 Tá bom, tá bom... na metade do filme eu estava tão empolgado que achava que seria melhor que o filme anterior da saga dos macacos (agora só falta um e a patroa está comprando uma caixa de fogos para quando terminarmos).
Mas, o filme foi decaindo... Não é tão ruim quanto o segundo (De Volta ao Planeta dos Macacos e eu rezo para que isso seja impossível), mas, não é melhor que o terceiro (Fuga do Planeta dos Macacos).
A história tem furos - ok, muitos - mas, não desagradava completamente - quem precisa de um roteiro bem fechado?
Segundo o filme, em 1991 não existiam mais cães e gatos na Terra, vítimas de uma praga que acabou com as duas espécies, e o homem, que não consegue viver sem um bichinho de estimação, foi buscar o mais óbvio substituto. Coelhos? Não. Pássaros e peixinhos? Não, não. A resposta é: os macacos.
Certo, talvez eu estivesse sendo muito bonzinho com o filme, e até defendi ele na conversa com a patroa no final da exibição, mas, a verdade é que até eu estou querendo acabar logo de assistir aos filmes dessa saga original.
Só falta um e eu também estou indo comprar alguns rojões.

Agora estou num impasse. Não sei que nota dar.
O filme estava me agradando... Mas, me incomodava em suas soluções idiotas em praticamente todos os momentos.
Se fosse leva-lo a sério daria um ou dois sanguinhos... Mas, quer saber, vou trata-lo como um filme Trash.





Assim como no segundo filme da saga, o roteirista se perdeu. A história tão ruim que que dá dó!
A construção do personagem "macaco Cesar" é tão ruim que eu me perguntei se o cara que escreveu assistiu aos primeiros filmes, não é possível.
Na minha visão Cesar dominaria os seres humanos de outra forma.
Acho que o cara embarcou em uma viagem de ácido, leu Huxley e pensou minha história é a melhor.

Que merda, teria sido melhor ver o desfile das campeãs do Carnaval (NOT) kkkkk


            






Nenhum comentário:

Postar um comentário