domingo, 10 de fevereiro de 2013

Curvas da vida





Clint Eastwood gostou de papeis rabugentos, até parece que é ele mesmo. Eu acho que ele é assim na "vida real". Mais uma vez arrasando na atuação. 
A história é muito boa, deu até vontade de jogar baseball (no Wii, lógico).
Esse filme é a antítese do filme "O homem que mudou o jogo" lançado um ano antes, porém nesse o olheiro que não usa programas de computadores para decidir sobre a compra de novos astros para a equipe e sim sua experiência.
É  como se esse filme dissesse-nos do que vale esses programas se eles não nos oferece a experiência de ir a um estádio e poder sentir o movimento do jogadores, sentir a rebatida do jogador e ouvir a curva da bola.


Eu acho que o Clint não atuou nesse filme. A impressão que ele me passa é que esse é o seu jeito. Bom, isso se chama: boa atuação.
Esse e o papel que ele fez em Gran Torino são perfeitos. 
Mas, não estamos aqui para julgar apenas a sua atuação... embora seja quase impossível separá-los, pois esse Curvas da Vida não seria tão bom com outro ator no papel principal. 
A história do olheiro de jogadores de baseball solitário é boa, mas, Eastwood consegue deixá-la ainda melhor.

Quem são os outros atores mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário