segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O voo





Quem como eu tem medo de avião, vai roer algumas unhas.

Uau! Que atuação senhor Denzel Washington.
O filme é muito bom. O tempo todo você se pergunta ele é herói ou bandido? Eu torço para que ele seja absolvido ou para que ele seja punido? 
e brilhantemente o personagem nos dá a resposta.
Em fim um bom filme, ultimamente temos assistidos muitas merdas, esse veio salvar.
PUTAQUEOPARIU que atuação!


A minha nota é o reflexo das minhas palamas para a atuação de Denzel Washington





Denzel Washington está concorrendo ao Oscar de melhor ator por esse O Voo com razão.
Sua atuação está brilhante nesse filme.

Acompanhamos nesse O Voo a história de um piloto que consegue evitar a morte de uma centena de passageiros, mesmo estando sob o efeito de álcool e cocaína. Se no início ele era visto como um herói, quando essa história aparece para a mídia as coisas mudam um pouco.

A cena do acidente é uma das mais impressionantes que eu já vi num filme.
Vale a pena!






Nenhum comentário:

Postar um comentário