domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Paperboy




Poderia ser um bom filme, mas não foi.
A história poderia ter sido boa, mas não foi. Ficou cansativo.
Poderia ter sido contado em menos tempo, mas não foi.
Poderia ter tido uma estética legal, mas se perdeu.
Eu poderia ter gostado mais, mas não deu.
O filme tem um lado bom, os personagens.

Zec Efron, pelo amor de deus, volta para High School (piada), teve um personagem bom porém o ator deixa desejar...
John Cusack, por você o filme valeu a pena, e fez valer os minutos que eu perdi vendo.
Dona Nocole Kidman, esse papel lhe caiu feito uma luva, mas por favor, pelo bem da humanidade e da elasticidade da sua pele, pare de por Botox, chega tá? Fica a dica Nicole!






Vou resumir o filme que EU vi.
Lá pelos 10 minutos eu estava meio perdido... aquilo não estava fazendo sentido. Aí, de repente, zzzzzzzzzzzzz. Os vinte minutos finais pareciam ser interessantes... na verdade, acordei porque estava uma gritaria que me incomodava.

Claro que assistindo aos primeiros 10 minutos e depois aos últimos 20 não tinha como entender absolutamente nada mesmo. O que eu sei é: temos o John Cusack fazendo um papel que me impressionou (nos últimos vinte minutos, pelo menos. Afinal, ele não apareceu até antes de eu dormir) e uma Nicole Kidman com um quilo de massa corrida na cara (alguém avisa pra ela que a movimentação dos músculos faciais é importante para uma boa atuação, por favor).

Bom, se o filme tivesse me atraído desde o começo eu não teria dormido, mas, o final estava interessante. 
Então... nenhum sanguinho pelo começo e três sanguinhos pelo final. Ficamos na média dos dois, vai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário