segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Quatro amigas e um casamento






Foi o pior filme que eu já vi em toda minha vida.
Personagens sem empatia.
Historia ruim.
O meu desejo, lá pelos 30 minutos de filme, era que caísse uma bomba em cima de cada um dos personagens e os outros 60 minutos que faltavam mostrassem simplesmente uma tela preta. 
Assistir a esse filme foi passar por uma tormenta, tortura mental, psicológica. 
Perdi milhões de neurônios.









Eu queria poder arrancar meu braço pra bater na cara de cada um dos personagens. 

Sério, isso era pra ser uma comédia?
Não sei o que escrever de tão ruim que possa fazer jus a essa PORCARIA de filme.
Se eu pudesse, aumentaria um sanguinho para todos os filmes que vimos até agora só pra deixar esse com a pior nota. 

A história é tão mal contada, as atuações são tão ruins que dá dó do elenco. 
E os personagens? QUE HORROR. É impossível se simpatizar com qualquer um deles. 

Parabéns... esse não merece nota nenhuma.

PS pra patroa... De repente Madrugada dos Mortos não ficou tão ruim assim, né? 
PS pra mim... De repende De volta ao planeta dos macacos não ficou tão ruim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário