segunda-feira, 4 de março de 2013

Batman - O cavaleiro das trevas parte II (Animação)







A segunda parte dessa animação que adapta a clássica HQ O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, continua com a mesma pegada do primeiro filme. Achei um pouco mais violenta do que a primeira e os desenhos pareceram ter recebido um cuidado maior do que o outro... principalmente no próprio Batman.

Essa segunda parte foca em dois confrontos impactantes: Batman x Coringa e Batman x Super-Homem.

Apesar de eu ter sentido nesse um ritmo mais alucinado, o filme conseguiu manter o clima do primeiro.

O filme ganharia mais se tivesse sido lançado como uma animação única. Acredito que a duração tenha motivado o lançamento dessa forma - cada filme tem aproximadamente 1h15.

Eu acho que não cansaria.





Nada de especial em acrescentar para essa segunda parte do filme, que eu não tenha dito na primeira.
O que o marido disse aí em cima procede, é mais violento do que o primeiro.
Veja aqui minha crítica sobre o primeiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário