sábado, 16 de março de 2013

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa





Sem dúvida nenhuma um dos melhores filmes do Woody Allen.
Humor fino e refinado é usado para compor a história desses dois personagens.
E sem dúvida é Woody Allen no papel de Wood Allen em todos os momentos.

Gostaria de dizer que esse filme teve o patrocínio da minha prima Maria, que me emprestou esse filme há uns 7 anos atrás, e até hoje eu não devolvi, acho que por usucapião ele é meu! kkkkk







Olha a patroa colocando em prática o seu plano de ver todos os filmes do Woody Allen...
Bom, já vimos, se não me engano, dois dele desde o começo da nossa jornada - iniciamos com um, inclusive.

E esse Noivo neurótico, noiva nervosa se mantém na média.
Ele conta a história de um comediante (Alvy Singer, vivido pelo próprio Woody Allen) e seu relacionamento com Annie (Dianne Keaton).
Depois de ver aquele documentário, acho que Singer deve ser Allen. Ele parece, de fato, neurótico (pois é, o título dessa vez, parece-me pertinente... é provavel que se fosse hoje em dia o filme chamaria Um noivo muito louco) e a noiva só é nervosa por causa do noivo neurótico.

Gostei do filme, mas, na minha opinião, não foi nada demais.

Como somos todos tão fãs de listas, vou rankeando os filmes que assistirmos do Woody Allen.

2. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Vamos lá patroa... que venha o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário