quinta-feira, 21 de março de 2013

Poucas e boas





E a minha empreitada Woody Allen continua, dessa vez surpreendentemente muito hilário, muitas risadas, muitas!

Um dos melhores filmes dele, lógico que isso se deve ao fato de ter no elenco Sean Penn sem ele seria um fracasso, foi incrível como ele se jogou nesse papel.

Destaque muito especial também à atuação de Samantha Morton, vivendo uma muda, eu juro que em muitos momentos do filme eu gostaria que ela começasse a falar do nada e mandasse o personagem do Sean Penn se foder, ele mereceu, tadinha da mudinha! 

Gentemmm eu me envolvo com as histórias, não sei se já havia comentado sobre isso aqui no Blog! O marido não gosta quando eu me envolvo com os personagens, mas eu não consigo resistir é mais forte do que eu, isso sempre acontece quando o personagem é muito bom, sempre!

Informação adicional é o próprio Sean que toca violão nas cenas!

Venha para essa aventura Woody Allen você também ! Vem!






E lá vamos nós pra mais um do Woody Allen. Aliás, essa lavagem cerebral tá me fazendo gostar cada vez mais do estilo dele (e a patroa vibra).

Bem, realmente gostei bastante desse Poucas e Boas. Não sei se pelo envolvimento musica, ou pelas excelente atuações e momentos engraçados... na verdade, acho que por tudo isso.
Nesse filme temos Sean Penn (simplesmente fantástico no papel) como o segundo melhor violonista do mundo... ah, além de ser um cleptomaniaco e cafetão. 
Acompanhamos sua tragetória e, principalmente, suas "conquistas" amorosas. É um filme leve e muito gostoso de ver. 
Mas, o destaque maior vai para a atuação de Samantha Morton como uma mulher muda que se apaixona pelo personagem de Sean Penn. Suas expressões são incriveis e você consegue entender tudo o que ela quer dizer, quem que precise de uma só palavra. Fantástica!

Realmente gostei desse filme, tanto que está ocupando a primeira colocação dos filmes do Woody Allen que a gente assistiu nesse ano.

1. Poucas e boas
2. Tudo pode dar certo
3. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4. Você vai conhecer o homem dos seus sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário