quinta-feira, 21 de março de 2013

Psicose





Ainda não havia assistido a esse Psicose (vergonha, admito) e, claro, fiquei largamente surpreso.
Surpreso pois estamos falando de um filme de 1960 e sempre que assisto a filmes muito antigos me preparo para um ritmo bem lento, afinal, eram outros tempos.
E, essa surpresa toda veio exatamente por isso. O filme tem uma pegada atual, apesar dos mais de 50 anos de idade.
Claro, não temos correria, mas, uma tensão que vai crescendo.
O filme conta a história de uma moça que rouba uma quantia em dinheiro do serviço e acaba fugindo. Então, ela se hospeda em um hotel e por aí a trama vai...

É um belo filme, ainda atual e muito bem feito.

O final é surpreendente e eu tento imaginar como as pessoas saiam do cinema naquela época.



Vocês acreditam que foi o marido que escolheu esse???
Pois é algo está acontecendo com ele, acho que eles está aprendo a selecionar melhor, é bom não elogiar muito né?

Bom como diria Arnaldo César Coelho clássico é clássico, sei que não é bem esse o contexto da frase e não é bem sobre esse tipo de clássico a qual ele se refere, mas a frase vale nesse caso também.

Se você por um acaso não viu ainda, tá esperando o quê? Sempre que assisto me surpreendo, é daqueles filmes para ver, rever e rever.

Quantos filmes na história do cinema já não parodiaram a cena do chuveiro, que cena incrível! 

Vai, vai, vai logo assistir! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário