segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aliens





Essa sequencia de "Alien, o oitavo passageiro" conseguiu, na minha opinião, superar o primeiro.
Aliens, ambientado mais de 50 anos na frente do primeiro, é mais tenso e se aproveitou dos anos de avanço tecnológico que a industria cinematográfica proporcionou.
Aqui temos mais aliens e, para a nossa sorte, mais pessoas para o alien matar!

Acho que a patroa ainda aguenta mais um pouco.









O primeiro é melhor!
Acho que o marido está tentando fazer lavagem cerebral em mim, será?

Fato que entre depois de vermos o primeiro e antes de ver esse estávamos no metrô e que encontramos???

Uma réplica de ovo de Alien no metrô Brigadeiro (Promovendo o novo jogo da Sega)

Eu heim!

Ps: Ele está me fazendo ver as versões estendidas dos filmes, tortura né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário