segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alien - O oitavo passageiro





Assistir ao Alien, de novo, me fez ter certeza que preciso de um lança chamas.
E esse é mais um daqueles filmes que, apesar da idade - quase 35 anos, o filme é de 1979 -, continua com um bom ritmo e uma pegada forte e tensa do início ao fim ainda hoje. O nascimento do Alien é algo fantástico!
Filmaço que é apenas o primeiro da série de 4 filmes solo do Alien, vou ignorar completamente o PÉSSIMO Prometheus.
Já avisei pra patroa, que ficou desesperada, que vamos assistir a quadrilogia na sequencia.

PS: Papai noel, eu vou me comportar muito bem esse ano e espero ganhar um lança-chamas no natal.



Segunda vez em menos de seis meses que vemos Alien aqui em casa, fazer o que né faz parte.
Vou dar o braço a torcer e dizer que o filme é bom ok marido.

A única coisa que me deu medo foi que no meio do filme o marido soltou:

"Eu preciso de um lança-chamas"

Ok, não resisti e mandei "mas você não sabe nem acender um esqueiro?" Eu não poderia perder essa piada né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário