segunda-feira, 8 de abril de 2013

As coisas Impossíveis do Amor (The other woman)







Depois do Alien, nada mais justo do que eu escolher certo?
Bom, devo confessar que escolhi o filme pela capara e pelo nome, pensei que fosse uma comédia romântica, mas era drama.
Também escolhi o filme em razão da Natalie Portman (amo!), só que o personagem dela era tão asqueroso que fiquei com raiva dela (Tõ de mal de você Natalie).

Bom não sou muito de falar sobre o que é o filme, mas não vou resistir. Natalie Portman vive uma mulher que sempre foi mimada por todos, e que detesta ser contrariada, eis que a história dela é que ela perde um filho, é aí que coisa pegou, comecei a me entupir de chocolate para o filme não me deprimir, mas mesmo assim em alguns momentos não resisti muito. Bom por ter perdido a criança ela acha que todas as atenções devem ser voltadas para ela e que a dor dela é maior do que a dor de qualquer outra pessoas, mesmo que essa pessoa tenha passado pelo mesmo problema, bom foi aí que ela conseguiu me irritar (meus amigos saberão por que).

Enfim o que era para ser o comediazinha gostosa, terminou em decepção e raiva, e lembranças.


A patroa falou: "Vamos ver uma comédia romântica que estou precisando depois desse Alien".
Concordei, fazer o que, e ela escolheu esse por causa da capinha e da Natalie Portman.
Aí começamos... passaram alguns minutos sem nenhuma risadinha (nada mesmo, nenhum esboço de riso).
O filme estava triste, eu e a patroa também ficamos. E ia passando e passou e que drama pesado "da porra".
Não sei se o maior problema foi apenas estarmos esperando uma comédia romântica ou o próprio filme, mas, não foi bom não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário