quarta-feira, 3 de abril de 2013

Exame





Descobri esse filme por acaso e realmente foi uma agradável surpresa.
Sem atores conhecidos temos que apelar para uma história bem contada se quisermos algo, certo?
E é isso o que temos.
A história é simples, oito candidatos para uma vaga de emprego vão participar de uma prova para ver quem é mais capaz. Eles são presos
em uma sala junto com um segurança armado e devem responder apenas uma pergunta em oitenta minutos.
É a partir de algo simples que se desenrola um filme realmente muito interessante.
Recomendável.

PS: A patroa dormiu nesse...
PS2: Eu só dei uma pescadinha...



Eis um filme muito bom, uma receita de bom gosto, sem atores famosos e sem apelações, roteiro bem elaborado.
Uma pitada de tensão e nervosismo, também fazem parte dos ingredientes desse filme.
Quem já passou por alguma entrevista de emprego daquelas com dinâmicas absurdas irá se identificar com a tensão vivida pelos personagens.
No inicio há uma sequencia de planos detalhe onde os personagens são apresentados, no decorrer da história as máscaras de cada um vão caindo e são mostrados verdadeiramente como são.
Mesmo se eu tivesse passado por uma entrevista de emprego dessa eu jamais aceitaria o cargo, é nojento o método de seleção deles.
Sabe por que eu dormi então? Por que eu já tinha visto, já conhecia a história.
Mas recomendo, vejam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário