quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lado a lado





 Filme bom, temática triste. Se você estiver na TPM e quiser lavar um pouco os olhos esse filme é ideal.
Já que o marido deu de contar um pouco da história eu também tenho o direito de fazer isso.
Tipo assim um casal se separou o marido arranjou uma namorada (Julia Roberts) e esse casal tinha dois filhos que moram com a mãe (Susan Sarandon), por ter convivência com o pai a namorada acaba em muitos momentos fazendo parte da vida dessas crianças e aí ela descobre que tem cancêr.... a merda toda é que a mulher tá morrendo e ela percebe que quem vai cuidar dos filhos dela é a Julia Roberts, só que a mulher é muito chata, e....quer saber mais? Se te interessou essa merda, assista!
Nota: o marido resmungou algumas vezes durante o filme, diz ele que foi vergonha alheia.







Fazia tempo, muito tempo mesmo, que eu não assistia um filme da sessão da tarde. Nesse período que estou de férias, consegui fazer isso. Não que seja algo para se gabar, mas, vamos lá.
Foi a patroa quem começou a ver e acabei entrando no embalo.
Já digo de cara que é o filme que eu não assistiria por vontade própria.
O filme conta com Susan Sarandon, que descobre que está com câncer  e Julia Roberts, que namora o ex-marido da Susan Sarandon.
Temos então as discussões, brigas e tudo mais que podemos ter num drama como esse.
Foi bem chatinho, sem falar de uns momentos "vergonha alheia" gigantes aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário