quarta-feira, 3 de abril de 2013

Os Miseráveis





Estou emocionada até agora. Filme lindo adorável que me colocou em catarse.
Chorei, chorei, chorei muito.
Anne Hathaway mais amadurecida, cada dia melhor!
Não tem nenhum defeito, perfeito. Apaixonante, nunca vi tantas formas de amar tão bem retratada.Tantantas cenas fortes de luta, de guerra.
Só tenho memórias boas desse filme, está no meu coração como um de meus filmes favoritos.
Hugh Jackman, ganhou meu coração com seu personagem tão doce e forte.
Helena Bonham, como eu posso te amar e te odiar tanto? Por que você faz papéis maldosos tão perfeitamente? 
A cara do marido quando eu falei que queria assistir foi inacreditável, não deixei ele dormir pois toda hora ele tinha que enxugar minhas lágrimas, e não foram poucas!






Quando a patroa disse: "Quero ver os miseráveis" pensei: "Opa, deixa eu arrumar direitinho o canto no sofá que o sono vai ser gostoso!". Claro, pensei isso depois de fazer a minha típica cara de m.... quando ela escolhe um filme que não chamaria a minha atenção.
E tenho que dar o braço a torcer... o filme é bom.
Duas coisas me incomodaram MUITO: o fato de o filme ser um musical e a enrolação que aconteceu lá pelo meio do filme por causa de um romance.
Sabem que eu estava realmente relevando a parte do musical. Estava mesmo. As atuações estavam boas, a história legal e tudo mais, mas 
quando a mocinha encontrou o seu par romântico .. putz grila... QUE SACO! Que enrolação.
Ainda assim, não acredito que estou falando isso, é belo filme.

PS: Hugh Jackman, lá pela metade até o final, estava acabando com a minha paciência.
PS2: Anne Hathaway e Sacha Baron Cohen estão de parabéns, excelentes nos papéis.
PS3: A patroa precisou de soro quando terminou o filme. O sofá tava molhado de choro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário