segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pedidos na noite




Quando eu escolhi esse filme vocês tinham que ver a cara do marido, eu disse, "vamos levar, até hoje eu só ouvi criticas boas a respeito desse filme e há muito tempo eu queria ver!"
A cara do marido continuava a mesma paisagem, eis que eu solto minha cartada final: "é com o pai na Angelina Jolie", e foi com uma cara pior ainda que ele respondeu "ah tá agora sim, algo que eu precisava saber para querer ver esse filme "
E esse é meu marido!
Bom fato é que não decepcionou, muito bom, ritmo bacana, roteiro bom, direção boa, enfim um bom filme como sempre são as minhas escolhas!
E mais uma vez presto minha indignação àqueles que dão nomes aos filmes em português, por que diabos Midnight Cowboy virou Perdidos na noite?




A patroa escolhe uns filmes que conseguem me deixar meio assim, sem saber o que falar.
O filme é ruim? Não.
É bom? É.
Tem aliens? Talvez, mas, não explicitamente.
O fato é que esse filme de 1969 acompanha um rapaz inocente do interior que vai para a cidade grande e blá, blá, blá.
Apesar da história conhecida, o filme é muito interessante.
Dustin Hoffman está ótimo no papel.

Sei que a certa altura do filme a patroa soltou a seguinte frase: "Se colocar um cabelo comprido no Jon Voight teremos a Angelina Jolie" e acho que ela só esqueceu de comentar de algum tanto de botox.


2 comentários: