terça-feira, 30 de abril de 2013

Pronta para amar



Sem sal, sem açúcar, com um toque de ricota.
Triste, credo, sai de mim.
Se você quer se por pra baixo esse filme é o indicado pra você.
E o Gael? O que fizeram com ele? Bateram na cabeça dele até ele ter um AVC, depois colocaram ele pra entrar em cena.
Chorei por um simples motivo se acontecesse comigo, eu não sei o que fazer, mas eu acho que minha reação seria diferente da protagonista, bom não sei nem quero ter essa doença pra saber.
Tenho a impressão que o marido não gosta da Whoopi Goldberg, eu gosto.
O nome do filme não deveria ser "Pronta para amar" seria melhor terem colocado "Pronta pra morrer", ou "Foda-se a vida".








Bom, pelo nome, não é necessário dizer quem escolheu esse filme.
E, pelo nome também, eu deduzi que teríamos uma comédia romântica. Errei.
Esse drama com estrutura de comédia romântica, faz lá algumas graças. Mas, no final teve bastante chororô... né patroa?
O filme não é RUIM, mas, com certeza não escolheria ele para assistir por vontade própria.
Ah, uma última consideração: Whoopi Goldberg!? Sério?


Nenhum comentário:

Postar um comentário