terça-feira, 30 de abril de 2013

Sem limites




Imaginem uma droga que é capaz de fazer você usar todo o potencial do seu cérebro, ao invés dos 20% que, teoricamente, estamos acostumados a usar. Essa é a premissa desse Sem Limites... e que bela surpresa!
Não vou contar mais nada além disso, mas, digo que esse é um daqueles filmes que eu recomendaria tranquilamente para qualquer pessoa.
Ah, e Bradley Cooper (O lado bom da vida, Se beber não case) está realmente muito bom nesse filme. Ele, inclusive, me parece ser um daqueles atores que tem um belo feeling sobre quais papéis escolher.
Ponto positivo para Robert de Niro... como se ele precisasse.







Uau, eu quero uma centena de NZT, para a minha vida, eu quero!
De boca aberta e a cabeça acelerada a mil porcento.
Assistam é muito bom!
Alguém precisa inventar essa droga.
Preparem-se tem cenas espetaculares esse filme.Mas o roteiro, simplesmente maravilhoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário