sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ed Wood




 Considero esse o melhor filme de Tim Burton que eu já vi... e olha que com a filmografia desse cara não é pouca coisa.
Aqui, além de tudo, temos Johnny Deep em um de seus melhores momentos, na minha opinião.
Se Ed Wood realmente tinha toda a paixão que Deep/Burton mostram por fazer filmes, ele realmente merece um filme tão bem feito.
Os extras são outro show, valem a pena ser conferidos. Só senti falta nos extras de algumas comparações de cenas do que Tim Burton fez e o que Ed Wood havia feito.
Bom, é um dos meus filmes preferidos então...

PS: Apesar de já ter visto o filme mais conhecido de Ed Wood - Plan 9 from outer space - e de ter uma vaga lembrança de achar o filme uma MERDA DE DIARRÉIA ENORME, fiquei com vontade de assistir de novo com o filme do Tim Burton fresco na memória. Tá na lista, Patroa!




Amo esse filme, é sem dúvida a obra prima de Tim Burton.
O filme te prende em todos os aspectos, tanto pela história quanto pela figura do próprio Ed Wood interpretado brilhantemente por Johnny Deep. 
Amo essa dupla Deep e Burton, os melhores filmes da carreira dos dois são quando os dois se encontram.

Se puderem conferir os extras do Bluray, é um espetáculo a aprte!

Sei que o marido ficou com vontade de ver novamente Plan 9 and other space, mas a minha carata na manga é faze-lo ver Glen or Glenda, aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário