quarta-feira, 29 de maio de 2013

G. I. Joe




Que merda! Que merda!
A minha ideia era assistir um filme de ação que exigisse pouca concentração e divertisse.
Aí é que caguei. Tinha outras boas opções, mas, acabei escolhendo essa tralha.

Mas, é assim tão ruim? É.
Nada se salva? Tá bom, confesso que uma sequencia me divertiu (E MUITO) lá pela metade do filme. Mas, me divertiu tanto que se eles tivessem terminado o filme com essa tal sequência eu teria achado o filme bom.

Porém, depois disso é ladeira a baixo, sem freio...
Você pode estar se perguntando: "Mas você realmente esperava alguma coisa desse filme?".
E aí eu respondo: "Você tem razão...".

Só vai ganhar um sanguinho por causa da tal cena que eu falei ali em cima.




Pensa num filme ruim. Caracas dessa vez o marido errou mão feio. Filme de ação bosta.
irritante de tão ruim que é.
Alguma ou outra coisa mais ou menos, e é só.









Nenhum comentário:

Postar um comentário