segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rambo - Programado para matar





Hahahahahaha!!!
Eu já havia assistido a esse filme. Lembrava de algumas partes muito boas e da sensação que havia me divertido. Então, por que não assistí-lo novamente?
E que diversão, mesmo. Ah, e frases de efeito maravilhosas!
Temos Stallone em início de carreira com uma atuação marcante (entenda como quiser). Eu achei que, para o papel, ele foi uma escolha acertada.

Mas, acho que esse filme me marcou muito por um motivo em específico.
Lembro que eu tinha meus 7 anos (lá se foram 26 anos) e o SBT iria passar esse filme numa sessão de sexta-feira a noite. Só que a ideia deles era passar logo depois da novela das oito da concorrente (naquela época realmente começava as 8). A Globo, pra tentar sacanear, passou dois capitulos seguidos da novela. Aí, o SBT ficou com uma vinheta fixa tocando uma musiquinha e com uma imagem do filme até que a novela acabasse. Eram tempos sem internet e, principalmente, sem opções.
Se alguém lembra desse ocorrido, comenta!



A pipoca tá estourando, há um cheiro de sessão da tarde no ar, filme inédito, muita adrenalina.
é hora então de desfazer as amarras do bom senso e se entregar a diversão. 

Para assistir Rambo, necessitamos embarcar no besteirol de testosterona e adrenalina regada a explosões e muito tiro.

Vendo a atuação do Stallone e a história do filme (Eu disse história? Que história? Pra que história) dá para entender por que tanta gente recusou o papel...

Não há história, esquece, mas tem tiro, explosões, tem Stallone 30 anos mais novo e com abdômen definido e pasmem tem sentimento, sim há sentimento no coração duro de Stallone, ou melhor dizendo Rambo.

Preparem um balde de pipoca e divirta-se.

A minha nota pela diversão é:






Nenhum comentário:

Postar um comentário