terça-feira, 4 de junho de 2013

Je vous Salue Marie




Finalmente chegamos ao 100º filme. Como assim, já? Só descobri isso ao escrever a critica eu e o marido erramos lá no arquivo dos filmes vistos e achávamos que estávamos vendo o 99º, saco! Depois de um dia de compras na paulista onde compramos vários filmes, vimos os tomates ontem e um filme cabeça hoje, sim meu povo quando se fala em filmes cabeça pensamos em.... Godard, chic né?
Chic porém decepcionante nesse caso, há tempos queria ver esse filme que foi proibido aqui no Brasil na década de 80, e confesso que foi abaixo do que eu esperava.
A narrativa do Godard é diferente de tudo, e esse ritmo acho que incomodou o marido, que dormiu a poucos instantes do filme.
Sem dúvida é um bom filme, mas a fama ainda é maior do que a obra. Vale ver para dar um tapa no intelecto e fazer pose em uma conversa de bar.




Quando você assiste a 10 minutos de filme e não faz a menor ideia do que está acontecendo é hora de arrumar o cantinho para aquela soneca relaxante.
Falar o que?









2 comentários:

  1. Meu sonho é o Hammer escrever sobre algum filme e não sobre dormir ! AHahahhah

    ResponderExcluir
  2. Se a escolha for minha a escolha dele será dormir kkkk

    ResponderExcluir