quarta-feira, 10 de julho de 2013

Manhattan



Lindo filme, linda fotografia, lindo momento de Allen.
Temática não vou comentar pra não ficar repetitiva.

A primeira sequencia eu amo!

Em um determinado momento do filme o marido começou a brincar com a Paçoca, acho que isso diz muito da relação que ele tem com Woody Allen!

Não é possível que ele não vá gostar de nada, acho que vou insistir mais um pouquinho kkkkk







Ok, acho que Woody Allen ainda não conseguiu me convencer...
A patroa, admiradora incontestável do cineasta, já nos fez ver cinco filmes dele nessa jornada... esse é o quinto e, devo confessar, a média ficou na mesma com esse Manhattan.
Pelo que andei lendo esse é o filme mais premiado e festejado de Allen, mas, não me disse muita coisa.
Talvez o personagem de Allen, comum em todos os filmes que eu vi em que ele atua, não me agrade e isso acabe influindo.
Talvez o universo em que os personagens estão envolvidos não me agrade.
Não lembro exatamente o que achei do Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, mas, relendo a crítica, parece que fiquei mais empolgado com aquele. Então, vou manter a mesma nota, mas, Manhattan vai ficar abaixo do outro na lista.

1. Poucas e boas
2. Tudo pode dar certo
3. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4. Manhattan
5. Você vai conhecer o homem dos seus sonhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário